Marquinhos faz apelo à torcida brasileira: "Não abandonem a Seleção"
"Não abandonem a Seleção Brasileira. É meu terceiro ciclo de Copa e posso dizer que todos que estão aqui vestir essa camisa vêm com muito orgulho, fé, esperança, dignidade", disse Marquinhos, em entrevista aos jornalistas neste domingo, em Salvador.
Confira a tabela das Eliminatórias no Flashscore
O jogador reforçou o pedido, até emotivo, reforçando que é preciso ter esperança na Seleção e no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo atual grupo. Apesar de todas as influências externas, o veterano defensor garantiu o comprometimento de todos pelo retorno de uma vitoriosa Seleção.
"Nem sempre o resultado vem, momentos de oscilação, piores ou melhores, mas vestimos essa camisa com dignidade. Muita coisa influencia para perderem esperança na seleção, mas nós pedimos para que não percam", pontuou Marquinhos.
Este será o último jogo da Seleção Brasileira neste ano. A expectativa para 2025 cresce com a possibilidade do retorno de Neymar. Marquinhos também comentou sobre a importância do jogador, abrindo as portas da Seleção para a volta do 10.
"Ney estando feliz e bem fisicamente, com saúde bem, vai impactar muito no jogo dele e com certeza volta à seleção 100%. Pela capacidade. Dependerá muito dele, de onde estiver, se for no Santos, Arábia ou Europa. Pela capacidade que tem, precisa reencontrar ritmo de jogo após lesão, é muito difícil. Reencontrando isso, as portas da seleção estarão abertas", opinou o jogador do PSG.
Acompanhe Brasil x Uruguai com narração ao vivo no Flashscore
A Seleção Brasileira joga contra o Uruguai nesta terça-feira (19), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O time canarinho jamais perdeu atuando em Salvador. A Celeste Olímpica, comandada por Marcelo Bielsa, é a vice-líder das Eliminatórias, com 19 pontos.