Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Martinelli sofre edema e pode desfalcar Seleção contra o Peru pelas Eliminatórias

Josias Pereira
Gabriel Martinelli já iniciou o tratamento fisioterápico
Gabriel Martinelli já iniciou o tratamento fisioterápicoRafael Ribeiro/CBF
A Seleção Brasileira ganhou uma dúvida para a partida desta terça-feira (15), contra o Peru, no Mané Garrincha, em Brasília. Trata-se do atacante Gabriel Martinelli. A CBF informou na noite deste domingo (13) que o jogador sofreu um edema na panturrilha. Ele encontra-se em tratamento, mas pode desfalcar o Brasil na próxima rodada das Eliminatórias.

"O jogador Gabriel Martinelli se queixou de dores na panturrilha direita e realizou na noite deste domingo (13) ressonância magnética que mostrou pequena área de edema muscular no local", informou a CBF, em comunicado oficial. 

Confira a tabela das Eliminatórias no Flashscore 

"O atleta segue em tratamento fisioterápico sob cuidados do departamento médico da Seleção Brasileira", acrescentou. 

Martinelli não é titular na Seleção Brasileira, mas é uma peça de valor para ser acionada no decorrer da partida, como aconteceu na vitória sobre o Chile por 2 a 1, na última semana. 

Com muitas lesões no elenco e a suspensão de Paquetá, o técnico Dorival Júnior vem testando mudanças na equipe. Para o jogo contra o Peru nesta terça-feira (15), às 21h45, o lateral-direito Vanderson pode entrar na vaga de Danilo, Bruno Guimarães no lugar de André e Gerson em substituição a Paquetá. 

As estatísticas de Gabriel Martinelli
As estatísticas de Gabriel MartinelliFlashscore