Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Messi é um grande jogador, mas sou fã do Cristiano Ronaldo", diz Endrick

Josias Pereira
Mesmo na reserva, Endrick vem sendo uma das grandes atrações da Seleção nesta Data FIFA
Mesmo na reserva, Endrick vem sendo uma das grandes atrações da Seleção nesta Data FIFAJoilson Marconne / CBF
Na próxima terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã, Endrick vai desfrutar de seu primeiro clássico contra a Argentina pela Seleção Brasileira principal. A jovem promessa, já vendida ao Real Madrid, verá de perto Messi, considerado por muitos o melhor da história.

Apesar da genialidade do camisa 10 da seleção argentina, craque do tricampeonato mundial e eleito novamente Bola de Ouro, Endrick reforçou que é fã de Cristiano Ronaldo, o principal adversário de Messi ao longo dos últimos anos na luta pelo rótulo de melhor jogador do planeta. 

Acompanhe Brasil x Argentina ao vivo no Flashscore

O atacante do Palmeiras também exaltou a grandeza de Pelé nesta disputa, colocando o histórico 10 brasileiro como o maior. 

Endrick durante treinamento da Seleção Brasileira na Granja Comary
Endrick durante treinamento da Seleção Brasileira na Granja ComaryJoilson Marconne / CBF

"Para mim o Pelé é o rei, não tem ninguém que vai chegar aos pés dele, para ser comparado. Só agradeço a Deus por ele ter existido e eu ter podido ver filmes dele", disse Endrick em entrevista coletiva.

"Sobre o Messi, é um cara fenomenal, melhor do mundo novamente neste ano. Só quero desfrutar o momento de jogar contra ele, estar no mesmo estádio que ele, um cara que eu só via no videogame. O Messi é um grande jogador, mas eu sou mais fã do Cristiano Ronaldo, e o Guilherme brincava muito comigo, do Messi ser o melhor. Vai ser uma experiência maravilhosa ver o Messi de perto", acrescentou o jovem atacante brasileiro. 

Endrick nunca escondeu sua admiração por Cristiano Ronaldo
Endrick nunca escondeu sua admiração por Cristiano RonaldoReprodução/Instagram

Embora reserva, a expectativa é que Endrick, de apenas 17 anos, siga evoluindo e ganhando seu espaço natural dentro da Seleção Brasileira. A joia vem recebendo atenção especial de Fernando Diniz durante as atividades na Granja e pode ser aproveitado contra a Argentina, no Maracanã, nesta terça-feira (21).  

"Fico muito feliz. Só desfrutar desse momento, momento muito importante na minha vida, para a minha família. Tenho que desfrutar o momento, viver o dia a dia. É um sonho que eu tenho desde criança. Espero poder contribuir, ajudar a nossa Seleção, ainda mais diante da nossa torcida. O apoio deles vai ser fundamental para a busca da nossa vitória", destacou o garoto.

Confira a classificação das Eliminatórias Sul-Americanas no Flashscore