Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neymar leva "pipocada" após empate com a Venezuela e se irrita com torcedor

Josias Pereira
Neymar foi surpreendido com gesto do torcedor na saída para os vestiários
Neymar foi surpreendido com gesto do torcedor na saída para os vestiáriosReprodução/TV Globo
Uma cena incomum marcou o fim da partida entre Brasil e Venezuela. Após o empate por 1 a 1 entre as seleções, em jogo válido pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o astro brasileiro Neymar se desentendeu com um torcedor que atirou um saco de pipoca em sua direção.

Neymar se encaminhava para o túnel que dá acesso aos vestiários da Seleção, quando foi surpreendido com o gesto. Ele procurou o torcedor no meio da multidão e retrucou, "mandando o cidadão para aquele lugar". 

Veja como foi Brasil 1 x 1 Venezuela

Rapidamente, ele foi acompanhado pela equipe da CBF aos vestiários. Neymar passou em branco no empate com a Venezuela, mas foi participativo e também propiciou oportunidades aos companheiros. 

O jogador envolveu-se em alguns desentendimentos durante o jogo, o que é de praxe. Mas, de forma surpreendente, nãoi foi disciplinado pela arbitragem e poderá jogar contra o Uruguai, na terça-feira (17), às 21h. 

Com o empate estabelecido, Neymar estendeu uma marca incômoda. Ele segue sem fazer um gol sequer em duelos com a Venezuela. 

Confira a classificação das Eliminatórias Sul-Americanas no Flashscore