Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neymar tem nova lesão no Al-Hilal, e recuperação pode durar até seis semanas

Josias Pereira
Neymar no banco de reservas do Al-Hilal
Neymar no banco de reservas do Al-HilalABDULLAH AHMED/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
O Al-Hilal informou nesta quarta-feira (6) que Neymar sofreu uma ruptura no tendão da coxa direita. O astro brasileiro ficará fora dos gramados de quatro a seis semanas. Ele já iniciou o processo de reabilitação no departamento médico do clube saudita. O camisa 10 se contundiu na última segunda-feira (4), após permanecer em campo por cerca de 30 minutos na vitória do Al-Hilal sobre o Esteghlal por 3 a 0, pela Champions Asiática.

O jogo no torneio continental foi apenas o segundo de Neymar desde que se recuperou de uma grave lesão no joelho esquerdo, no ano passado, a serviço da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026

Confira a tabela da Liga Saudita no Flashscore

Neymar soma apenas sete partidas pelo Al-Hilal, que o contratou até junho do próximo ano.  Ele possui um gol e deu duas assistências desde que foi anunciado com grande pompa pela equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus.

O atleta brasileiro sequer está inscrito na Liga Saudita e crescem os rumores de que ele pode ter seu contrato rescindido de forma amigável já em janeiro de 2025. 

Fora da convocação de Dorival para os próximos jogos da Seleção, Neymar já havia destacado após a partida pela Champions Asiática que lesões do tipo poderiam acontecer devido ao longo processo de recuperação. Neymar ficou fora de ação por mais de um ano. 

O recente quadro de lesões de Neymar
O recente quadro de lesões de NeymarFlashscore