Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rebaixado à Série D, Dado Cavalcanti será auxiliar de Diniz na Seleção Brasileira

Josias Pereira
Dado Cavalcanti vai participar de comissão rotativa de Diniz
Dado Cavalcanti vai participar de comissão rotativa de DinizCanindé Pereira/América FC
O técnico Fernando Diniz terá Dado Cavalcanti, comandante rebaixado à Série D do Campeonato Brasileiro com o América-RN, como um de seus auxliares na Seleção Brasileira durante a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A informação foi divulgada pelo programa Jogo Rápido, do Rio Grande do Norte.

Dado Cavalcanti estará presente no dia 8 de setembro, quando a Seleção Brasileira inicia sua jornada à Copa do Mundo de 2026 frente à Bolívia, no Mangueirão, em Belém, no Pará. 

Confiira a tabela das Eliminatórias no Flashscore

Dado está vinculado ao América-RN até o fim de novembro, mas encontra-se sem calendário após a queda à quarta divisão nacional. 

Os desafios da Seleção nas Eliminatórias para a Copa
Os desafios da Seleção nas Eliminatórias para a CopaFlashscore

O convite para integrar a comissão de Diniz na Seleção teria acontecido há cerca de um mês, mas a situação do América-RN era complicada e o treinador preferiu não tornar a notícia pública. 

Dado foi companheiro de Diniz durante os estudos e cursos da CBF. Aos 42 anos, o técnico do América-RN acumula passegens por vários clubes do país e já conquistou a Copa do Nordeste com o Bahia. 

Dado Cavalcanti fará parte de uma comissão rotativa escolhida por Diniz, que pretende ainda convocar, além de auxiliares, outros profissionais, dentre eles preparadores físicos.