Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Richarlison revela que vai buscar "ajuda psicológica" na volta aos Spurs

Alex Xavier
Richarlison com uma pequena fã durante a estreia do Brasil nas Eliminatórias
Richarlison com uma pequena fã durante a estreia do Brasil nas EliminatóriasAFP
O atacante Richarlison revelou, após a vitória do Brasil sobre o Peru nesta terça (12), que passou por "momentos muito difíceis" fora dos gramados, mas que "a tempestade já passou" e ele agora vai buscar ajuda psicológica ao retornar para o Tottenham.

"Passei por um momento turbulento nesses últimos cinco meses fora de campo. Agora, as coisas já estão certas dentro de casa. Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim", disse o camisa 9, que rompeu recentemente com Renato Velasco, seu empresário de longa data.

Confira o resumo de Peru 0x1 Brasil

"Vou voltar para a Inglaterra, buscar ajuda de um psicólogo para trabalhar a mente. É isso, voltar mais forte", revelou ele após a partida em Lima.

Richarlison jogou 63 minutos na vitória brasileira por 1 a 0 pelas Eliminatórias da Copa.

"Agora as coisas vão começar a fluir, tenho certeza que vou pegar uma sequência boa no Tottenham e fazer as coisas acontecer novamente", acrescentou.

O Pombo disse também que precisa "pegar uma sequência boa no Tottenham" para voltar a marcar gols.

O Pombo marcou o seu contra o Peru, mas o gol foi anulado
O Pombo marcou o seu contra o Peru, mas o gol foi anuladoAFP

"Essa semana vou sentar e conversar com eles. Preciso de uma sequência boa, pegar ritmo de jogo e chegar aqui (na Seleção) bem", afirmou.

Neste ano, Richarlison marcou apenas 2 gols pelo Tottenham. No jogo contra a Bolívia, semana passada, ele chorou no banco após ser substituído no segundo tempo sem balançar as redes. 

"Aquele momento triste não foi nem por ter jogado mal, a meu ver não fiz má partida em Belém, foi mais um desabafo pelas coisas que vinham acontecendo fora de campo, que fugiram do controle não da minha parte, mas de pessoas que estavam perto de mim", explicou.