Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Al-Ahli de Firmino bate Al-Ain e avança na Copa do Rei Saudita

Mateus Figueiredo
Roberto Firmino deu uma assistência na vitória do Al-Ahli
Roberto Firmino deu uma assistência na vitória do Al-AhliDivulgação/Al-Ahli
O Al-Ahli venceu o Al-Ain por 3 a 2 nesta terça-feira (25), em Al-Bahah, e avançou às oitavas de final da Copa do Rei Saudita. Com uma assistência de Roberto Firmino, o time de Jeddah garantiu a classificação com tranquilidade. Os dois gols do Al-Ain saíram na reta final da partida.

Depois de perder o clássico para o Al-Nassr, o time comandado pelo alemão Matthias Jaissle se recuperou com a vaga na próxima fase da principal copa do futebol saudita. Dos quatro principais clubes da Arábia Saudita, o Al-Ahli é o pior colocado na Liga: está em .

Veja a tabela completa da Copa do Rei Saudita

Um sorteio na próxima quarta-feira (27) define o adversário do Al-Ahli nas oitavas da Copa do Rei. O time volta a campo no próximo sábado (30), às 15h, contra o Al-Ettifaq, pela 8ª rodada da Liga Saudita.

Em um intervalo de 15 minutos, o Al-Ahli abriu a vantagem necessária para avançar. Feras Al-Brikan foi o grande destaque do jogo ao marcar os dois primeiros gols.

Dois brasileiros estiveram em campo pelo Al-Ahli: Roberto Firmino, que deu a assistência para o gol de Sumayhan Al-Nabit; e o zagueiro Roger Ibañez, ex-Roma e Seleção Brasileira.