Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Al-Nassr de Cristiano Ronaldo cai em Copa e craque briga com o técnico

David Alonso
Cristiano não está conseguindo render no futebol da Arábia Saudita
Cristiano não está conseguindo render no futebol da Arábia SauditaAFP
O Al-Nassr perdeu por 1 a 0 para o Al-Wehda, nesta segunda-feira (24), e foi eliminado da Copa do Rei da Arábia Saudita. O time de Cristiano Ronaldo tinha na competição a grande esperança de título na temporada, e viu o sonho ruir com a queda na semifinal.

O gol de bicicleta do francês Beauguel, aos 24 minutos do segundo tempo, foi outro golpe para Cristiano Ronaldo em sua aventura asiática. O cinco vezes ganhador da Bola de Ouro tentou de todas as formas possíveis, mas Munir, goleiro do Al-Wehda (ex-Numancia e Málaga), e a falta de pontaria frustraram o craque português.

Nem mesmo a expulsão de Al-Hafith, do Al-Wehda, foi suficiente para o Al-Nassr marcar um gol. Como se não bastasse, o VAR interveio para rever três possíveis pênaltis a favor do time de CR7 — nenhum deles resultou em penalidade.

Derrota dolorosa para um time inferior

O Al-Wehda está lutando contra o rebaixamento na Liga Árabe, em 13º lugar na tabela. O Al-Nassr, que já foi eliminado da Supercopa de Riad e da Supercopa da Arábia Saudita, está três pontos atrás do Al-Ittihad no campeonato, com um jogo a mais.

Ao fim do jogo, Cristiano protagonizou uma discussão forte com seu técnico, o croata Dinko Jelicic. As imagens mostram o jogador gritando e pedindo explicações para o comandante do Al-Nassr.