Al-Nassr passa pelo Al-Khaleej com gols de CR7 e está na final da Copa do Rei
O adversário do Al-Nassr na decisão do dia 31 de maio será o Al-Hilal, seu maior rival e atual líder do Campeonato Saudita, com nove pontos de frente justamente para o Al-Nassr, que ainda sonha com a taça do torneio de pontos corridos.
No sábado, o Al-Nassr joga pela liga saudita, em casa, contra o Al-Wehda, no primeiro dos últimos cinco jogos do campeonato. O Al-Khaleej encara o Al-Taee, no mesmo dia, longe da sua torcida.
Siga a Copa do Rei da Arábia pelo Flashscore
Diante do 11° colocado do certame nacional, o Al-Nassr se impôs desde o começo. O goleiro Sehic, do Khaleej, precisou intervir, antes e depois de sofrer o primeiro gol.
Domínio total
O placar foi aberto com Cristiano Ronaldo, aos 17 minutos, aproveitando uma falha do próprio Sehic. O goleiro saiu errado com os pés, deixando o gol livre. CR7 foi rápido para girar e finalizar de perna esquerda.
O segundo veio com Mané, de pênalti, aos 37, no que tinha tudo para ser o segundo gol do português na partida. Sehic impediu uma goleada antes do intervalo, com o primeiro tempo já confirmando o favoritismo da equipe do técnico Luís Castro.
Veja os detalhes de Al-Nassr x Al-Khaleej
Aos 12 minutos do segundo tempo, Cristiano Ronaldo fez mais um para não deixar dúvidas de que a vaga era uma questão de tempo. O Al-Khaleej descontou para não ficar no zero, sem conseguir evitar a esperada vitória do time do craque lusitano.