Ander Herrera vê Mbappé em Madri: "Inevitável que ele acabe no maior clube da história"
Nessa segunda-feira (1), o Athletic realizou o Media Day da final da Copa do Rei contra o Mallorca, que será disputada no próximo sábado (6). Nesse encontro com a mídia, Ander Herrera teve uma conversa com o programa de televisão El Chiringuito, na qual, entre outras coisas, foi perguntado sobre Kylian Mbappé, com quem jogou três temporadas no PSG.
Por ser um ex-companheiro de equipe do parisiense, o repórter não pôde deixar de tentar obter informações sobre o futuro de Mbappé. O que ninguém esperava era que o basco desse uma resposta tão clara e direta: "Eu o vejo em Madri, é claro. Os caminhos estavam destinados a se encontrar mais cedo ou mais tarde. Era inevitável que Mbappé fosse parar no maior clube da história do futebol", disse ele.
Ander, obviamente, não possui a informação oficial de que o capitão da França já assinou com o Real Madrid, mas suas palavras foram bastante esclarecedoras no que diz respeito ao futuro do camisa 7. Além disso, suas declarações sobre os Merengues deram uma boa indicação do bom ambiente que reina atualmente entre Real e Athletic.
"Sou zaragocista, joguei no United e no PSG, mas não se pode negar o óbvio. Os melhores jogadores da história têm de estar ligados ao melhor clube da história, e esse é o Real Madrid", concluiu o jogador vermelho e branco, que buscará seu primeiro título na Espanha no sábado.