Brasileiro marca, CR7 perde pênalti e Al-Nassr se despede da Copa do Rei Saudita
Agora, o Al-Nassr retoma suas atenções para o Campeonato Saudita. Na sexta-feira (1°), o time de CR7 recebe o rival Al-Hilal, líder com 100% de aproveitamento, pela 9ª rodada.
Confira a tabela completa da Copa do Rei Saudita
O Al-Taawon vai motivado pra cima do Al-Kholood, no sábado (2), em disputa de times do meio pra baixo da tabela. Esta foi a primeira derrota do Al-Nassr sob o comando do italiano Stefano Pioli, que esteve à frente do time pela nona partida.
Cristiano Ronaldo não conseguiu balançar as redes, tendo ao lado, nos 45 minutos iniciais, o trio de brasileiros formado por Ângelo, Wesley e Talisca.
Depois de um primeiro tempo sem gols, o Al-Nassr colocou em campo algumas de suas peças principais que começaram o jogo no banco de reservas. Otávio e Mané entraram para tentar resolver a parada, mas quem fez a diferença foi o meio-campo brasileiro Flávio, que atuou como lateral-direito. Ele subiu mais que a zaga para anotar, de cabeça, após cobrança de escanteio, o único gol do jogo.
Veja os detalhes de Al-Nassr x Al-Taawon
Ele anotou aos 26 minutos do segundo tempo para pressionar os donos da casa, que tentaram buscar o empate, sem sucesso.
Aos 51 minutos da etapa final, Cristiano Ronaldo perdeu uma penalidade na melhor chance dos anfitriões, que precisaram se contentar em se despedir do torneio eliminatório para um adversário de menor investimento, que ocupa somente a 9ª posição na liga saudita.