Cristiano Ronaldo chora com derrota do Al-Nassr na final da Copa do Rei Saudita
Cristiano Ronaldo fez sua parte. Permaneceu em campo até o fim e garantiu-se na marca da cal, vencendo o goleiro marroquino Bono após o brasileiro Alex Telles iniciar a disputa para o Al-Nassr isolando a bola.
Veja detalhes de Al-Hilal 1 (5) x 1 (4) Al-Nassr
Mas o desenrolar da disputa contou com outro herói. Bono fez a diferença, defendendo os dois últimos chutes e frustrando os planos de CR7, que lamentou muito a perda do título que ficou tão perto.
O camisa 7, cinco vezes eleito o melhor do mundo e com múltiplos títulos, desabou em lágrimas no gramado e permaneceu próximo ao centro do campo por alguns minutos. Ele precisou ser consolado pelos companheiros de equipe.
Ao levantar-se deixou o campo de jogo em prantos e permaneceu assim no banco de reservas, enquanto assistia a festa dos jogadores do Al-Hilal.
Esse foi o sexto duelo de Cristiano Ronaldo contra o rival Al-Hilal desde sua chegada à Arábia Saudita. O português só venceu o oponente apenas uma única vez, e foi na prorrogação, em jogo válido pela final da Copa dos Campeões Árabes. O retrospecto aponta ainda dois empates e três derrotas, com Cristiano Ronaldo indo às redes contra o Al-Hilal duas vezes.