Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo chora com derrota do Al-Nassr na final da Copa do Rei Saudita

Josias Pereira
Cristiano Ronaldo foi consolado por companheiros de equipe
Cristiano Ronaldo foi consolado por companheiros de equipeReprodução
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo segue mostrando sua inquietude com as derrotas. Nesta sexta-feira (31), o Al-Nassr, equipe do astro português, foi derrotado nos pênaltis para o rival Al-Hilal após a persistência do 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. Com o resultado, o time comandado por Jorge Jesus sagrou-se campeão da Copa do Rei Saudita.

Cristiano Ronaldo fez sua parte. Permaneceu em campo até o fim e garantiu-se na marca da cal, vencendo o goleiro marroquino Bono após o brasileiro Alex Telles iniciar a disputa para o Al-Nassr isolando a bola. 

Veja detalhes de Al-Hilal 1 (5) x 1 (4) Al-Nassr

Mas o desenrolar da disputa contou com outro herói. Bono fez a diferença, defendendo os dois últimos chutes e frustrando os planos de CR7, que lamentou muito a perda do título que ficou tão perto. 

O camisa 7, cinco vezes eleito o melhor do mundo e com múltiplos títulos, desabou em lágrimas no gramado e permaneceu próximo ao centro do campo por alguns minutos. Ele precisou ser consolado pelos companheiros de equipe. 

Ao levantar-se deixou o campo de jogo em prantos e permaneceu assim no banco de reservas, enquanto assistia a festa dos jogadores do Al-Hilal.

Esse foi o sexto duelo de Cristiano Ronaldo contra o rival Al-Hilal desde sua chegada à Arábia Saudita. O português só venceu o oponente apenas uma única vez, e foi na prorrogação, em jogo válido pela final da Copa dos Campeões Árabes. O retrospecto aponta ainda dois empates e três derrotas, com Cristiano Ronaldo indo às redes contra o Al-Hilal duas vezes.