Florentino Pérez sobre Vini Jr: "Deveriam proteger os jogadores que dão espetáculo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Florentino Pérez sobre Vini Jr: "Deveriam proteger os jogadores que dão espetáculo"

Florentino Pérez, com Carlo Ancelotti
Florentino Pérez, com Carlo AncelottiReal Madrid
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, confirmou o valor de uma Copa do Rei conquistada a duras penas. Ele já a tem em seu armário de troféus, assim como mensagens para aqueles que organizam o calendário e para aqueles que não protegem os jogadores de futebol que dão um show.

Ele estava se referindo, é claro, a Vinicius. O dirigente do clube não gosta do fato de um de seus astros sofrer tantas faltas, ser constantemente provocado e, além disso, ser aquele que acumula cartões por protestar contra o jogo.

Para Florentino Pérez, o brasileiro é "o melhor do mundo em sua posição, é difícil pará-lo e ele sofre muitas faltas. Ele protesta e recebe um cartão, o que eu não entendo, porque temos que proteger os jogadores que criam um espetáculo".

O presidente também fez questão de dizer o que pensa aos jogadores. E também o fez com os responsáveis pelo exigente calendário que quase não dá trégua quando se chega longe nas competições. "Isso nos dá muita força, mas eles não nos dão tempo para descansar. Não sei quem define o calendário, mas eles deveriam dar uma olhada nisso".

No entanto, sempre cavalheiro, ele também quis parabenizar o Osasuna pela temporada que teve. "Eles tornaram as coisas muito difíceis para nós, isso é digno de nota. Eles fizeram um grande jogo, deram tudo de si e eu valorizo isso ainda mais".

E depois de elogiar seus adversários, ele também elogiou a 20ª Copa do Rei. "Todos os títulos são conquistados com muito esforço e sacrifício. Foi uma Copa muito competitiva, o Cacereño nos deu uma luta, e depois o Villarreal, o Atlético e o Barcelona. Eles não facilitaram a nossa vitória".

Por fim, uma palavra de elogio a Rodrygo, autor do gol e homem do jogo. "Ele é muito bom, é muito jovem e vai dar a todos nós, madridistas, muitos anos de satisfação".