Mané marca na prorrogação, Al-Nassr vence Al-Ettifaq e avança na Copa do Rei Saudita
Foi uma partida confusa e cercada por reclamações. No primeiro tempo, o brasileiro Anderson Talisca teve um gol claro anulado por impedimento. O lance foi revisado pelo VAR que, mesmo assim, marcou a suposta infração.
Veja como foi Al-Nassr 1 x 0 Al-Ettifaq
Irritado, Cristiano Ronaldo protagonizou uma cena curiosa. O astro português pediu a substituição do árbitro do jogo, o chileno Piero Mazza.
O camisa 7 do Al-Nassr ficaria ainda mais possesso com o dono do apito já nos acréscimos do primeiro tempo, quando Mazza cancelou um amarelo dado a Talisca e, com a ajuda do árbitro de vídeo, aplicou um vermelho direto ao meia-atacante brasileiro.
O Al-Nassr ficou com um a menos praticamente por todo o segundo tempo e teve dificuldades para marcar o gol da classificação. A desvantagem numérica só foi equilibrada com Mazza aplicando um segundo vermelho direto, dessa vez para o Al-Ettifaq, expulsando Hazzazi de campo aos 44 minutos da etapa final.
No 10 contra 10, o Al-Nassr suou, mas conseguiu chegar ao gol da vitória com Mané, completando um cruzamento rasteiro que veio da esquerda até encontrar seu pé esquerdo matador. O nono gol de Mané em 17 partidas nesta temporada.