Cristiano Ronaldo garante classificação do Al-Nassr na Liga dos Campeões Árabes
Depois de um gol anulado para cada lado nos primeiros minutos, a partida foi para o intervalo empatada em 0 a 0. Fofana ainda teve uma grande oportunidade nos últimos momentos do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, Luís Castro promoveu a estreia de Sadio Mané, que formou uma trinca ofensiva ao lado de Talisca e Cristiano Ronaldo.
O Zamalek abriu o placar em pênalti cometido por Alex Telles. Na cobrança, Zizo bateu forte e rasteiro para colocar os egípcios em vantagem. O resultado estava dando a classificação ao Zamalek.
Todavia, nos últimos minutos da partida, Ghislain Konan, que tinha substituído Telles, levantou para a área e lá estava Cristiano Ronaldo. O astro português subiu no segundo andar a cabeceou para o fundo das redes, carimbando o passaporte do Al-Nassr para as quartas de final da competição.
No outro jogo do grupo, o Al-Shabab, comandado pelo holandês Marcel Keizer, garantiu a liderança da chave com uma vitória por 1-0 sobre o Monastir. O gol solitário foi marcado por Éver Banega.