Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

André comemora vitória do Fluminense e afirma: "Poderia ser mais elástico"

André comemora vitória do Fluminense e afirma: "Poderia ser mais elástico"
André comemora vitória do Fluminense e afirma: "Poderia ser mais elástico"Mailson Santana/Fluminense
O Fluminense abriu uma boa vantagem contra o Olimpia nesta quinta-feira (24) na Libertadores. O Tricolor venceu por 2 a 0 com gols de André e Germán Cano e agora defenderá a margem de dois gols no Defensores Del Chaco, na próxima semana.

Autor do primeiro gol, o volante André completou 150 jogos com a camisa do Fluminense diante dos paraguaios com ótima atuação. O volante disse que o elenco treinou muito para conseguir furar a retranca do Olimpia. Ele ainda afirmou que a vantagem poderia ter sido maior.

"Noite mais que especial. Completando 150 jogos com Maracanã cheio em um jogo muito importante. Nosso time sabia que a equipe deles se defende bem fora de casa, mas treinamos muito para furar essa defesa e conseguimos. Pelo o que ocorreu no jogo poderia até ser mais elástico", iniciou André entrevista à ESPN na saída de campo.

"Tivemos muitas oportunidades, sofremos pouco. Graças a Deus demos o primeiro passo e agora é treinar e ajustar o que erramos aqui para sair de lá do Paraguai sem tomar gol. É uma vantagem muito boa, não é fácil jogar contra a equipe do Olimpia. Sabemos que lá vai ser um jogo muito difícil e por isso acho que nossa equipe tinha que ter aproveitado melhor as oportunidades", completou.

Veja como foi Fluminense 2x0 Olimpia

André explicou que o seu gol, um chute de fora da área, é fruto de muito treinamento. Ele analisou que o estilo de jogo do Fluminense empurra muito os adversários para a sua área e deixa espaço na frente da meia-lua para a finalização de longa distãncia.

"Eu venho treinando bastante o chute daquela região. Ainda mais com nosso estilo de jogo, alguns times vem se defendendo muito e deixando um espaço na entrada da área e eu pude ser muito feliz para aproveitar", falou o volante André.

André e Ganso comemoram primeiro gol do Fluminense
André e Ganso comemoram primeiro gol do FluminenseMarcelo Gonçalves/Fluminense