Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

André sofre lesão no joelho, sai de muletas e preocupa Fluminense

Daniel Ottoni
André pode virar desfalque importante para o técnico Fernando Diniz
André pode virar desfalque importante para o técnico Fernando DinizProfimedia
O técnico Fernando Diniz, do Fluminense, pode ter um importante desfalque para as próximas semanas. O volante André saiu lesionado do jogo desta quinta-feira (25), contra o Cerro Porteño, em Assunção, pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

André levou a pior no final do primeiro tempo, quando tentou um chute a gol e dividiu a bola com um adversário. O jogador do Fluminense foi prontamente substituído, dando lugar a Lima, deixando o gramado chorando. 

Na saída do estádio General Pablo Rojas, André precisou do apoio de muletas para se dirigir ao ônibus da delegação. Ele tem boas chances de ser desfalque para o jogo de domingo (28), fora de casa, contra o Corinthians, pela 4ª rodada do Brasileirão.

O Fluminense, através de suas redes sociais, informou que o atleta sofreu um trauma no joelho direito. Exames detalhados serão feitos na chegada ao Brasil. 

Veja os detalhes de Cerro Porteño x Fluminense

Mais ausências

Além dele, o Fluminense seguirá sem os quatro atletas que foram afastados por indisciplina no começo da semana. O volante Alexsander, o meia Arthur e os atacantes Kauã Elias e John Kennedy participaram de uma festa com convidadas, no sábado, no hotel onde a equipe estava para o jogo contra o Vasco, que aconteceu no mesmo dia. 

Os jogadores ficaram de fora do jogo desta quinta e a ausência de todos eles também está programada para a próxima partida. 

Siga a Libertadores pelo Flashscore

Sobre o possível retorno do quarteto na próxima semana, o técnico Fernando Diniz se limitou a dizer, nesta quinta, na entrevista coletiva após o jogo, que a situação está sendo avaliada diariamente pela diretoria do clube, sem previsão deles serem reintegrados.