Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após brilhar em goleada do Palmeiras, Rony diz: "Nossa equipe é bem cascuda"

Guilherme Bianchini
Rony fechou o placar na goleada alviverde contra o Deportivo Pereira
Rony fechou o placar na goleada alviverde contra o Deportivo PereiraAFP
O Palmeiras se aproximou muito das semifinais da Libertadores ao golear o Deportivo Pereira por 4 a 0, fora de casa, nesta quarta-feira (23). O grande destaque na Colômbia foi Rony, que fez um gol, deu uma assistência e sofreu um pênalti.

O atacante é o maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, com 21 gols. Após a partida, Rony enalteceu o desempenho do Verdão.

Veja como foi Deportivo Pereira 0 x 4 Palmeiras

"O jogo pareceu difícil no começo, mas nossa equipe é bem cascuda e sabe suportar a pressão adversária. Depois conseguimos controlar o jogo, botamos a bola no chão, e fui feliz em sofrer o pênalti, que nos deu tranquilidade para trabalhar bem a bola e conseguir achar o segundo gol. Está todo mundo de parabéns pela tranquilidade, pelo grande jogo que fizemos e pelo grande resultado", disse Rony em entrevista à ESPN.

Apesar da enorme vantagem contra o Deportivo Pereira, o camisa 10 adotou um discurso de pés no chão. Para Rony, é preciso repetir o nível no jogo de volta, na próxima quarta-feira (30), no Allianz Parque.

Confira as estatísticas de Pereira x Palmeiras

"É lógico que não tem nada definido ainda. A gente sabe que futebol é imprevisível muitas vezes. Dentro da nossa casa a gente tem que entrar com esse mesmo pensamento, respeitar sempre o adversário, fazer um grande resultado e buscar a classificação", afirmou.

Rony tem três gols e quatro assistências nesta Libertadores
Rony tem três gols e quatro assistências nesta LibertadoresAFP

Antes da volta, o Palmeiras tem compromisso pelo Brasileirão. A equipe recebe o Vasco no domingo (27), às 18h30, no Allianz.