Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arias admite expectativa do Fluminense pela final: "Todo mundo pensa no Boca"

Arias começou no banco contra o Atlético-MG
Arias começou no banco contra o Atlético-MGMarcelo Gonçalves/Fluminense
O Fluminense perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG neste sábado (28), na Arena MRV, pela 30ª rodada do Brasileirão. Este foi o penúltimo jogo do Tricolor antes da final da Libertadores, em 4 de novembro, contra o Boca Juniors. Com a cabeça na decisão, o técnico Fernando Diniz poupou titulares importantes.

Um deles foi Jhon Arias, que entrou no meio do segundo tempo. O colombiano admitiu que a expectativa no Fluminense é grande pela final do próximo sábado, às 17h, no Maracanã, mas também pediu atenção no Brasileirão.

Veja como foi Atlético-MG 2x0 Fluminense

"Tínhamos a intenção de ganhar aqui, sabíamos que era importante para a preparação do que vem pela frente. Temos que melhorar o que não foi bom e seguir em frente. Claramente todo mundo pensa no que vai ser o jogo contra o Boca Juniors, mas não tiro a importância do jogo de terça (31)", disse Arias em entrevista ao SporTV.

A partida mencionada pelo camisa 21 é contra o Bahia, na Fonte Nova, às 19h. Será o último compromisso do Flu antes da decisão da Libertadores.

Confira as estatísticas de Atlético-MG x Fluminense

"Sabemos que também vai ser um jogo difícil, que vai precisar da nossa melhor versão. Então primeiro estamos pensando no Bahia, porque também vai servir para preparar o jogo contra o Boca", reforçou Arias.

Arias em ação contra o Atlético-MG
Arias em ação contra o Atlético-MGMarcelo Gonçalves/Fluminense