Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artur Jorge se diz "aborrecido" com empate, apesar de Botafogo seguir na Libertadores

O português não gostou do sufoco nos minutos finais no Allianz Parque
O português não gostou do sufoco nos minutos finais no Allianz ParqueVitor Silva/Botafogo
Apesar da classificação dramática para as quartas de final da Libertadores, o técnico do Botafogo saiu "aborrecido" do empate em 2 a 2 com o Palmeiras no Allianz Parque, nesta quarta (21).

A equipe de Artur Jorge abriu 2 a 0 no início do segundo tempo, mas cedeu o empate no final, e escapou de levar a virada nos acréscimos com ajuda do VAR e da trave. Os cariocas avançaram com 4 a 3 no agregado.

Veja como foi Palmeiras 2x2 Botafogo

"Esses últimos cinco minutos loucos, que nos tiraram a possibilidade de vencer as duas partidas, que era o que queríamos. Ainda aborrecidos, porque vínhamos para ganhar e era isso que queríamos", disse o treinador na coletiva pós-jogo em São Paulo.

"Cobramos uns aos outros porque temos exigência máxima. Não pode acontecer isso. Temos que nos cobrar. Eu, enquanto treinador, (me questiono) o que fiz de errado para que isso acontecesse", acrescentou.

Confira as estatísticas de Palmeiras 2x2 Botafogo

"Tínhamos um rival de grande qualidade, como essa parte final demonstra o espírito dessa equipe. Nos dois jogos, fomos superiores. Não só em casa, mas aqui também. Fizemos uma primeira parte muito boa, muito sólida. Na segunda fomos eficazes no que criamos e tivemos oportunidade de fazer mais gols", analisou o treinador alvinegro.

"Estamos todos no Botafogo de parabéns pelo que fizemos, a forma como conseguimos superar este rival para seguir em frente em uma competição muito especial para nós", concluiu.

O Glorioso encara nas quartas de final da Libertadores o vencedor do duelo desta quinta-feira entre São Paulo e Nacional.

A próxima partida da equipe de Artur Jorge é neste domingo (25), às 16h, pelo Brasileirão, contra o Bahia