Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atlético-MG acusa torcida do Fluminense de depredar setor visitante da Arena MRV

Daniel Ottoni
Catracas foram danificadas após duelo na Arena MRV
Catracas foram danificadas após duelo na Arena MRVAssessoria CAM
Após a eliminação do Fluminense para o Atlético-MG, pelas quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (25), o clube mineiro divulgou fotos e vídeos do setor visitante da Arena MRV, que foi depredado pela torcida do clube carioca que compareceu ao estádio da capital mineira.

O incidente foi apenas um dos que aconteceram no local. A Polícia Militar de Minas Gerais chegou a agredir torcedores do Fluminense, com os atos de vandalismo atingindo catracas, câmeras, banheiros e cadeiras. 

Confira a tabela completa da Libertadores

Segundo o Atlético, "o clube já acionou a Conmebol para providências e irá colaborar com as autoridades para identificação e punição dos vândalos envolvidos. O Atlético esta realizando uma vistoria prévia no setor. Ainda não há como contabilizar o prejuízo", informa a assessoria de imprensa alvinegra. 

Em campo, o Atlético venceu por 2 a 0, com dois gols de Deyverson, o segundo perto dos acréscimos, garantindo vaga nas semifinais para enfrentar o River Plate. Na ida, o Fluminense venceu por 1 a 0, levando a vantagem do empate para o jogo de volta. 

Mas a postura do Tricolor foi defensiva além da conta, com o time sendo castigado por um Galo agressivo e dominante, que contou com a estrela do seu camisa 9 para se garantir entre os quatro melhores times da América do Sul. 

Estragos ainda não foram contabilizados pelo Atlético
Estragos ainda não foram contabilizados pelo AtléticoAssessoria CAM