Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aurora x Botafogo: onde assistir, times e tudo sobre o jogo da Pré-Libertadores

Botafogo estreia na Libertadores na altitude da Bolívia
Botafogo estreia na Libertadores na altitude da Bolívia Henrique Lima/BFR
O Botafogo inicia sua jornada na segunda fase da Copa Libertadores nesta quarta-feira (21) contra o Aurora, no Estádio Félix Capriles, na Bolívia, às 21h30 (de Brasília).

Derrotado no clássico contra o Vasco por 4 a 2, em jogo pela nona rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo volta todas suas atenções para a Copa Libertadores, torneio que o time retorna após sete anos. 

Confira a tabela da Copa Libertadores no Flashscore 

Existe a expectativa que o técnico Tiago Nunes escale Damián Suárez entre os titulares, buscando uma figura mais experiente para o confronto na altitude boliviana. O Glorioso quer também espantar a irregularidade deste início de ano. Nos últimos cinco jogos, a equipe só venceu um jogo. 

O Aurora chega à segunda fase depois de eliminar na primeira etapa do torneio continental o Melgar, do Peru. Os bolivianos venceram por 2 a 1 no placar agregado e querem um bom resultado no jogo da ida para levarem a vantagem para a partida da volta, no Rio de Janeiro, no dia 28 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos. 

Escalações prováveis

Aurora: David Akologo; Ezequiel Michelli, Luis Barboza e Nelson Amarilla; Mauricio Cabral, Jair Torrico, Carlos Sejas, Martín Alaníz e Dario Torrico; Jair Reinoso e Yerco Vallejos. Técnico: Mauricio Soria.

Desfalques: Robles e Blanco (suspensos). 

Botafogo: Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Barboza e Hugo; Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Tchê Tchê e Eduardo; Savarino, Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: Luiz Henrique (lesionado).

Acompanhe Aurora x Botafogo com narração ao vivo no Flashscore

Onde assistir

Aurora x Botafogo

Quarta-feira, 21 de fevereiro, 21h30 (horário de Brasília)

Jogo de ida da 2ª fase da Copa Libertadores 

Transmissão: ESPN (TV fechada), Star+ (Streaming) e Globoplay (sinal liberado para não assinantes no streaming) 

Estádio: Félix Capriles (Cochabamba) 

Árbitro: Cristián Garay (Chile)