Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasileiros passam o carro nos argentinos na Libertadores e Sul-Americana

Cruzeirenses comemoram vitória sobre o Boca no Mineirão
Cruzeirenses comemoram vitória sobre o Boca no MineirãoGustavo Aleixo/Cruzeiro
Todos os times brasileiros que enfrentaram times estrangeiros nas competições continentais nesta semana se deram bem. O Diário Olé, da Argentina, destacou nesta sexta (23) que nenhum argentino conseguiu ganhar seu duelo contra equipes do Brasil.

Nas oitavas de final da Libertadores, o Atlético-MG superou o San Lorenzo. Pelas oitavas da Sul-Americana, o Cruzeiro passou pelo Boca nos pênaltis, enquanto o Fortaleza eliminou o Rosario Central e o Athletico-PR despachou o Belgrano.

As únicas equipes brasileiras eliminadas no meio da semana foram Palmeiras, Grêmio e Bragantino, que caíram para os compatriotas Botafogo, Fluminense e Corinthians, respectivamente.

Em confronto com demais vizinhos latino-americanos, o Flamengo ganhou do Bolívar, da Bolívia, e o São Paulo mandou o Nacional de volta para o Uruguai - ambos pela Libertadores.

Siga a Libertadores em tempo real

O único duelo entre brasileiros e argentinos na próxima fase dos torneios continentais será Athletico-PR x Racing, pelas quartas da Sul-Americana.

Enquanto isso, o Fla agora encara o uruguaio Peñarol nas quartas de final da Libertadores, e o Cruzeiro enfrenta o Libertad, do Paraguai, pelas quartas da Sula.

Os demais confrontos dos brasileiros serão contra times da Série A.

Siga a Copa Sul-Americana em tempo real