Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Calleri fica próximo de tornar-se o maior artilheiro do São Paulo na Libertadores

Josias Pereira
"Toca no Calleri que é gol", acostumou-se a cantar a torcida do São Paulo
"Toca no Calleri que é gol", acostumou-se a cantar a torcida do São PauloAFP
Na vitória sobre o Cobresal por 3 a 1 nessa quarta-feira (8), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o atacante argentino Calleri chegou ao seu 12º gol com a camisa do Tricolor Paulista no torneio continental. Ele é o terceiro maior goleador do clube paulista na Libertadores e está próximo de isolar-se nesta disputa.

Com 12 gols, Calleri está a dois de Rogério Ceni e Luís Fabiano, que dividem o topo da artilharia do São Paulo na Copa Libertadores

Confira a classificação da Libertadores no Flashscore 

Destaca-se a eficiência do atacante argentino, que disputa apenas pela segunda vez o torneio continental com a camisa do São Paulo. 

Na primeira vez, em 2016, o jogador marcou nove gols e foi um dos destaques da campanha do Tricolor, que findou-se na semifinal, com o clube paulista sendo eliminado pelo Atlético Nacional, da Colômbia. 

Veja detalhes de Cobresal 1 x 3 São Paulo 

Na atual temporada, Calleri já balançou as redes na Libertadores em três oportunidades. Apesar da marca próxima, fica a preocupação quanto ao estado de saúde do atleta, que deixou o campo de jogo nessa quarta-feira (8) no segundo tempo acusando dores na panturrilha direita. 

Exames mais detalhados vão determinar a condição do jogador, que deixou a partida visivelmente abatido com mais um problema físico na carreira.