Conmebol remarca jogos de Grêmio e Internacional por Libertadores e Sul-Americana
Os duelos acontecerão no início de junho, já que, dentro do planejamento da Conmebol, a fase de grupos das duas competições precisa estar definida até meados do próximo mês.
Veja a tabela completa da Libertadores
Os jogos do Grêmio pela Libertadores acontecerão nos dias 4 e 8 de junho. O primeiro deles, contra o Huachipato, no Chile, será disputado no dia 4 (terça-feira). O segundo, diante do Estudiantes como mandante, será no dia 8 (sábado). A Conmebol não especificou local para esse segundo duelo, constando como "a definir".
O Internacional, que disputa a Sul-Americana, jogará nos mesmos dias que o seu rival. O Colorado visita o Real Tomayapo no dia 4 e recebe o Delfín no dia 8. Essa última partida também não tem definição de local.
Jogos remarcados de Grêmio e Inter:
Libertadores
4 de junho - Huachipato x Grêmio (21h) - Estádio CAP
8 de junho - Grêmio x Estudiantes (19h) - A definir
Sul-Americana
4 de junho - Real Tomayapo x Internacional (21h30) - Estádio IV Centenario
8 de junho - Internacional x Delfín (21h30) - A definir
Brasileirão pode parar
A CBF enviou um ofício aos clubes das Séries A, B, C e D neste sábado (11) para que eles se manifestem se desejam ou não a paralisação do Brasileirão. O texto assinado pelo presidente Ednaldo Rodrigues pede urgência na resposta, informou o ge.
A consulta vem depois de uma pressão do governo federal, através do Ministro dos Esportes, André Fufuca, para que o campeonato fosse interrompido por algumas semanas. O presidente da CBF afirmou na sexta-feira (10) que qualquer decisão seria tomada de forma colegiada.