"Muita dor e raiva": Coudet se diz incrédulo após a derrota do Inter para o Fluminense pela Libertadores

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Coudet sai com "muita dor e raiva" da derrota para o Flu no Beira-Rio

O time do argentino levou a virada no final da partida
O time do argentino levou a virada no final da partidaProfimedia
O técnico Eduardo Coudet se mostrou incrédulo com a virada que o Internacional tomou do Fluminense, nesta quarta (4), pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores.

O Tricolor venceu o duelo emocionante em Porto Alegre por 2 a 1 e eliminou o Colorado do torneio por 4 a 3 no placar agregado.

"Até o gol deles, não sofremos situações. Simplesmente muita dor e raiva pela decepção do torcedor e nossa", afirmou o treinador do Inter.

Assista aos melhores momentos de Internacional 1x2 Fluminense

"Fechamos espaço para que não criassem e tentamos marcar. Depois cedemos a bola ao Fluminense, mas não corremos riscos. Tivemos pelo menos cinco chances claras para matar o jogo, Baixamos as linhas para sair com espaço e aproveitar a velocidade do Valencia. Ainda não acredito como perdemos este jogo e que não matamos o jogo", disse ele.

"Não estou capacitado para falar agora sobre as consequências da eliminação. Acho que tivemos muita má sorte no jogo, porque tivemos muitas situações de gol", acrescentou Coudet.

"Buscaram-me com a esperança de ganhar a Libertadores. Custou muito chegar até aqui, é o que posso falar neste momento", revelou o argentino.

O Internacional volta a campo neste domingo, pelo Brasileirão, para enfrentar o arquirrival Grêmio.

Siga a Libertadores no Flashscore