Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Criticado pela torcida do Fla, Vidal celebra recepção no Chile: "Em casa"

Arturo Vidal foi escalado como titular por Sampaoli
Arturo Vidal foi escalado como titular por SampaoliÑublense/Divulgação
Um dos jogadores mais criticados do Flamengo no empate com a Ñublense por 1 a 1 nesta quarta-feira (24), fora de casa, o chileno Arturo Vidal lamentou o resultado. O time rubro-negro saiu à frente no marcador com Gabigol, mas foi incapaz de segurar o resultado, empatando com o modesto time chileno.

"Foi uma oportunidade perdida. A gente necessitava dos três pontos. Temos de continuar melhorando, agora temos um jogo no domingo e depois a decisão contra o Racing em casa. Queremos ser o primeiro do grupo, mas a Ñublense jogou muito bem. Cometemos um erro no gol e vamos sair com o empate daqui", declarou Vidal

Veja como foi Ñublense 1 x 1 Flamengo

O empate por 1 a 1 com a Ñublense prejudicou o desejo do Flamengo de terminar a fase de grupos da Libertadores na ponta da tabela. O time tem agora cinco pontos no Grupo A, cinco a menos que o Racing, já classificado às oitavas de final. A Ñublense aparece em terceiro, com quatro. 

"Temos muito desejo de nos classificar, mas queríamos os três pontos. Um empate amargo. No Flamengo, sempre tem que ganhar", pontuou o chileno, que ficou na saudade no gol marcado para Henríquez, despertando a fúria da torcida rubro-negra. 

Apesar das críticas, o povo chileno recebeu Vidal com carinho. O jogador é um dos ídolos da famosa geração chilena bicampeã da Copa América. 

"Feliz, muito agradecido pelo público, o carinho. Estou em casa. Fico muito feliz", declarou o atleta. 

O Flamengo volta agora suas atenções para o Brasileirão. Encara o Cruzeiro no próximo sábado (27), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do torneio nacional.