Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Emocionado, Maycon pede desculpas por erro na derrota do Corinthians

O jogador aos prantos após ser substituído
O jogador aos prantos após ser substituídoReprodução/Transmissão Paramount+
O volante corintiano Maycon se desculpou com a Fiel após falhar em lance que deu origem ao gol da vitória do Independiente del Valle em Itaquera, na noite desta terça (2).

Em jogo válido pela terceira rodada do Grupo E da Copa Libertadores, os equatorianos venceram o Cortinthians por 2 a 1 e complicaram a vida do Timão, que caiu para a terceira posição na chave.

Veja os melhores momentos da partida

Escalado como segundo volante por Luxemburgo, Maycon errou um recuo de bola que acabou originando o segundo gol do Del Valle na segunda etapa. Minutos depois do lance, ele foi substituído, e foi flagrado pela transmissão chorando no banco de reservas.

"O erro foi meu. Respeito demais o Corinthians. Nada justifica, todos me dão apoio e eu retribuí de uma forma que não gostaria. Pedi desculpas aos jogadores, o time estava bem, mas se desestabilizou depois do gol. Não posso aceitar um erro desses," disse Maycon após o jogo, visivelmente emocionado.

Emprestado junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia em guerra, o volante tem contrato com o Timão até o fim do ano. Em 2023, ele foi titular do time em apenas cinco jogos.

Veja como ficou o grupo do Corinthians na Libertadores