Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Felipe Melo desabafa após título do Fluminense na Libertadores: "Estou atônito"

Felipe Melo foi substituído no segundo tempo
Felipe Melo foi substituído no segundo tempoAFP
Antes mesmo da bola rolar no Maracanã, neste sábado (4), para a final da Libertadores, a emoção já tomava conta do zagueiro Felipe Melo. O jogador foi às lágrimas durante a execução do hino nacional, que antecedeu a partida decisiva contra o Boca Juniors, que terminou com vitória brasileira, por 2 a 1, na prorrogação.

Felipe Melo precisou ser substituído, por lesão, no início do segundo tempo, acompanhando do banco de reservas o gol de empate do Boca e também o do título, que veio dos pés do atacante Johh Kennedy.

Em entrevista à ESPN após o jogo, Felipe Melo chorava copiosamente, agradecendo a presença da família e fazendo questão de enaltecer o trabalho do clube.

"Prometi pra minha família que seria campeão, sou um homem de palavra. Esse grupo merece, o Fluminense é feito da senhora que varre, do vigia, da moça da massagem", enalteceu.

Veja como foi a final da Libertadores

Passado que fortaleceu

A eliminação na Pré-Libertadores de 2022, para o Olimpia, nos pênaltis, parece ter ficado engasgada na garganta do jogador.

"O título de agora começou lá atrás, quando fomos eliminados pelo Olimpia. O sub40 do Fluminense conquistou algo inédito", desabafou o jogador, também lembrando das críticas recebidas pelo clube que conta com peças experientes em seu elenco.

Aos 40 anos, Felipe Melo é um dos mais rodados do clube ao lado do goleiro Fábio, de 43, do lateral Marcelo, de 35 e do meia Ganso, de 34.

"Estou atônito ao ganhar minha terceira Libertadores com essa idade", completa. Em 2020 e 2021, ele sagrou-se campeão da América com a camisa do Palmeiras. 

Felipe Melo chorou antes e depois do título
Felipe Melo chorou antes e depois do títuloAFP