Felipe Melo se incomoda com críticas após empate do Flu: "Não sei o que o torcedor quer"
Os peruanos deram muito trabalho para os cariocas, que saíram de campo com misto de vaias e comemoração após o empate.
Ao contrário de poucos meses atrás, quando encantava o futebol brasileiro, o Fluminense não tem conseguido manter o mesmo ritmo.
Nos últimos 10 jogos, a defesa foi vazada em todos estes confrontos, sofrendo com os desfalques, que fizeram o rendimento da equipe cair de forma considerável.
A força do grupo tem sido testada, assim como a capacidade do técnico Fernando Diniz de fazer o time jogar bem sem todas suas melhores peças à disposição.
Após o jogo, ao ouvir críticas de parte da torcida, o zagueiro Felipe Melo desabafou em entrevista ao canal Paramount+.
"Não sei o que o torcedor quer. Estivemos no grupo da morte e passamos em primeiro, jogando contra um dos melhores times do continente. O Sporting Cristal também é qualificado, hoje não tem bobo no futebol. Alcançamos nosso objetivo.
"Em alguns jogos, não vamos dar nosso melhor tecnicamente, mas não pode faltar vontade. Sofremos, mas classificamos", comenta o jogador, que conhece bem a Libertadores.
"Já venci este torneio duas vezes, é preciso sofrer mesmo. Falta muito pra este sonho acontecer. Mas vamos trabalhar pra isso", garante.
Queda justificada
Quando perguntado sobre a queda de rendimento do time, o lateral Marcelo deu sua opinião, que parece não ser a mesma de alguns torcedores e da crítica esportiva.
"Acho que nossa visão é diferente da de vocês. É difícil jogar a cada três dias e manter um padrão. Muitos podem achar que não estamos jogando bem, mas vejo o time encaixado, fazendo o que o Diniz pede.
"Estamos nos sentindo bem. Hoje não vencemos, mas foi um empate com sabor de vitória. Vamos tentar melhorar nos próximos jogos", pontua.