Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Flamengo recebe Bolívar precisando vencer para encaminhar classificação na Libertadores

Arrascaeta deverá ser titular na vaga de Lorran
Arrascaeta deverá ser titular na vaga de LorranGilvan de Souza/CRF
O Flamengo tem a obrigação de vencer o Bolívar nesta quarta-feira, no Maracanã, para seguir dependendo de si no Grupo E da Copa Libertadores.

A derrota na semana passada para o Palestino do Chile (1 a 0) e a campanha invicta do Bolívar complicaram a vida do time carioca, que não pode mais tropeçar se quiser seguir com boas chances na competição.

Confira a classificação da Libertadores no Flashscore 

Apesar de contar com o maior orçamento da América do Sul, o Flamengo, com 4 pontos, ficará fora da zona de classificação para as oitavas de final se não vencer o Bolívar (10 pontos).

Os resultados dos últimos três encontros entre Flamengo e Bolívar
Os resultados dos últimos três encontros entre Flamengo e BolívarFlashscore

No sábado, o Flamengo encerrou uma série de três jogos sem vencer na Série A do Brasileirão ao bater o Corinthians por 2 a 0 no Rio de Janeiro, com gols de Pedro e do jovem Lorran.

Acompanhe Flamengo x Bolívar com narracão ao vivo no Flashscore 

A vitória deixou a equipe na terceira posição da tabela com 11 pontos, dois atrás dos líderes Athletico-PR e Bahia.

Arrascaeta recuperado

Para o jogo decisivo contra o Bolívar, o técnico Tite não poderá contar com o volante chileno Erick Pulgar e o atacante Bruno Henrique, lesionados, mas espera-se que o uruguaio Giorgian De Arrascaeta, fora dos últimos jogos por problemas físicos, esteja pronto e dispute posição com Lorran.

O Flamengo também confia no Maracanã lotado para derrotar o líder do grupo.

"A gente tem que impor este ritmo desde o início do jogo e fazer o fator casa prevalecer, porque dentro de casa nós somos muito fortes", afirmou o atacante Everton Cebolinha.