Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fluminense faz festa no Centro do Rio para celebrar Libertadores inédita

Guilherme Bianchini
Torcida do Fluminense lotou o Centro do Rio para festejar o título da Libertadores
Torcida do Fluminense lotou o Centro do Rio para festejar o título da LibertadoresAFP
O elenco e a torcida do Fluminense foram às ruas do Centro do Rio de Janeiro neste domingo (12) para celebrar o título da Libertadores. Oito dias após a conquista inédita, a festa contou com dois trios elétricos que saíram da Praça XV em direção à Avenida Antônio Carlos.

A celebração oficial começou às 9h e foi até as 12h. O evento teve apresentações dos cantores Marvvila e Xamã, que se juntaram aos jogadores no carro principal.

O Fluminense informou que mais de 200 mil tricolores compareceram à festa no Centro. Segundo a estimativa da Polícia Militar, foram cerca de 100 mil.

O técnico Fernando Diniz chegou a descer do trio elétrico para cumprimentar alguns tricolores. Em cima do carro, os jogadores cantaram músicas da torcida, inclusive com provocações a rivais. Um dos mais animados era o zagueiro David Braz, que exibiu um caixão com as cores e o escudo do vice-campeão Boca Juniors.

Diniz e Cano com a taça da Libertadores
Diniz e Cano com a taça da LibertadoresMarcelo Gonçalves/Fluminense

Artilheiro da Libertadores e ídolo da torcida, Germán Cano apareceu com seu filho Lorenzo, sempre homenageado nas comemorações. O atacante desfalcou a equipe no Fla-Flu de sábado (11), pelo Brasileirão, mas foi um dos protagonistas da festa.

Cano e Lorenzo na festa do título da Libertadores
Cano e Lorenzo na festa do título da LibertadoresMarcelo Gonçalves/Fluminense