Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fluminense x Cerro Porteño: onde assistir e tudo sobre o jogo da Libertadores

Henrique Salmaso
Fluminense e Cerro empataram em 0 a 0 no Paraguai
Fluminense e Cerro empataram em 0 a 0 no ParaguaiLucas Merçon / Fluminense
O Fluminense recebe o Cerro Porteño nesta quinta-feira (16), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 5ª rodada do Grupo A da Libertadores. A partida terá narração ao vivo no Flashscore.

Apesar da péssima campanha no Brasileirão, o Fluminense tem uma situação tranquila na Libertadores e pode garantir vaga na próxima fase já nesta rodada. Para isso, basta empatar com a equipe paraguaia em casa.

Acompanhe a Libertadores no Flashscore

O Tricolor vem de derrota de virada por 2 a 1 para o São Paulo, fora, e entrou oficialmente no Z4 do Campeonato Brasileiro. Alguns jogadores poupados no Morumbis, como Marcelo e Cano, devem retornar para a Libertadores.

Pelo lado do Cerro Porteño, uma vitória também pode encaminhar a classificação; porém, uma derrota deixaria a situação complicada para a última rodada. O time de Assunção conta com alguns brasileiros conhecidos no elenco, como o goleiro Jean e o zagueiro Eduardo Brock

Escalações prováveis

Fluminense: Fábio; Marquinhos, Antônio Carlos, Felipe Andrade e Marcelo; Martinelli, Lima e Ganso; Arias, Cano e Keno. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Felipe Melo (suspenso); Samuel Xavier, Marlon, Manoel, André, Gabriel Pires, Renato Augusto, Douglas Costa e Lelê (lesionados).

Cerro Porteño: Jean; Benítez, Baéz, Eduardo Brock e Santiago Arzamendia; Caballero, Piris da Motta e Morel; Iturbe, Diego Churín e Cecilio Domínguez. Técnico: Manolo Jiménez.

Desfalque: Peralta (suspenso).

Acompanhe Fluminense x Cerro Porteño com narração ao vivo no Flashscore

Onde assistir

Fluminense x Cerro Porteño

Quinta-feira, 16 de maio, 19h (horário de Brasília)

5ª rodada do Grupo A da Libertadores

Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)

Estádio: Maracanã (Rio de Janeiro)

Árbitro: Darío Humberto Herrera (ARG)