Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fusão neles! Bruno Henrique celebra "parceria de longa data" com Gabigol no Fla

Josias Pereira
Gabigol e Bruno Henrique fizeram a diferença para o Flamengo em vitória
Gabigol e Bruno Henrique fizeram a diferença para o Flamengo em vitóriaFlamengo/Twitter Oficial/Divulgação
Pela 15ª vez desde que chegou ao Flamengo, Bruno Henrique balançou as redes com uma assistência de Gabigol. A dupla funcionou nesta quinta-feira (3) e garantiu a vitória do rubro-negro sobre o Olimpia-PAR por 1 a 0, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Após a partida, Bruno Henrique celebrou o resultado conquistado pelo Flamengo diante de um Olimpia que se propôs a fazer um jogo defensivo e dificultou as ações do rubro-negro durante o confronto. Todavia, quando o adversário errou, BH estava lá para balançar as redes.  

Veja como foi Flamengo 1 x 0 Olimpia

"Muito feliz pelo retorno, voltando bem, marcando mais um gol na Libertadores. A equipe demonstrou um papel muito importante hoje, sabia que a equipe do Olimpia era muito forte, mas tinha alguns erros. Quando eles não marcaram bem, eu consegui fazer o gol", comemorou o jogador.

"Parabenizar pela entrega, pelo jogo difícil, tem mais 90 minutos. Sabemos que lá (em Assunção) vai ser difícil também, mas temos totais condições de vencer e sair classificados", acrescentou Bruno Henrique. 

E claro, o atacante não poderia deixar de agradecer a Gabigol, companheiro responsável pelo passe açucarado para o gol da vitória. 

"Esse passe que ele traz para fora e acha por dentro não é novidade para ninguém. Ele consegue botar a bola onde eu gosto, e eu com a minha impulsão também consigo me sobressair ali. É uma parceria de longa data", exaltou Bruno Henrique. 

As notas dos jogadores de Flamengo e Olimpia na partida
As notas dos jogadores de Flamengo e Olimpia na partidaFlashscore

O gol contra o Olimpia foi o 21º de Bruno Henrique na Copa Libertadores. Ao lado de Célio Taveira e Jairzinho, ele agora é o quinto jogador brasileiro com mais gols no torneio. 

Confira a tabela da Copa Libertadores no Flashscore