Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gabigol protesta após eliminação do Flamengo na Libertadores: "Roubo muito grande"

Daniel Ottoni
Flamengo ficou pelo caminho nas oitavas da Libertadores
Flamengo ficou pelo caminho nas oitavas da LibertadoresAFP
O Flamengo sabe dos erros que causaram sua eliminação na Copa Libertadores nesta quinta-feira, mas também apontou para a interferência da arbitragem. Jogando em Assunção, no Paraguai, o time rubro-negro foi superado pelo Olimpia por 3 a 1 para dar adeus ao torneio continental, depois de ter vencido o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0.

O atacante Gabigol reclamou bastante, após o jogo, da atuação do árbitro colombiano Wilmar Roldán. 

"Quando falamos do juiz, fica parecendo que estamos chorando. Mas ele inverteu faltas, expulsou nosso treinador. Muitas coisas acontecem e vocês sabem disso. No terceiro gol, ele inverteu uma falta no Wesley. Cometemos erros, mas foi um roubo muito grande", protesta o jogador flamenguista.

O time carioca ainda tem o Brasileirão e a Copa do Brasil como desafios na atual temporada. No torneio eliminatório, o Fla está perto de se classificar para a grande decisão depois de vencer o Grêmio, na ida das semifinais, fora de casa, por 2 a 0.

No Brasileirão, o time ocupa a vice-liderança, estando a 13 pontos de diferença para o Botafogo, primeiro colocado. 

"O Flamengo é movido a vitórias, o momento é difícil e temos que nos unir mais do que nunca. Queríamos ter classificado, mas estamos perto da final da Copa do Brasil e vamos em busca do melhor que for possível no Brasileiro", completa o atacante em entrevista à ESPN. 

Gabigol reconheceu erros do Flamengo no jogo contra os paraguaios
Gabigol reconheceu erros do Flamengo no jogo contra os paraguaiosAFP