Guga exalta Flu apesar de derrota e mira Libertadores: "Chegou a hora"
Após a partida, o lateral Guga falou sobre o desempenho da equipe em Salvador e exaltou o futebol apresentado, especialmente pelas dificuldades com a escalação pouco habitual. Ele lamentou, no entanto, a forma como o Fluminense acabou sofrendo o gol que decretou o triunfo do Bahia.
Veja como foi Bahia 1 x 0 Fluminense
"Faltou um detalhe só, o detalhe do gol que a gente tomou. Foi um descuido, a bola no nosso pé, a gente acabou espaçando o time e, em um contra-ataque, tomamos o gol. Mas é preciso exaltar a grande partida que fizemos, de uma equipe que não vem jogando sempre e um time muito novo, a gente tinha uma porção de garotos da base, era a estreia ainda do Vitor Eudes (goleiro) com a camisa do Fluminense", destacou Guga, em entrevista ao canal Premiere.
Para o jogador, o Fluminense poderia ter tido sorte melhor na partida, buscando um empate ou até mesmo a vitória. O resultado poderia trazer justiça ao que, na avaliação do lateral, foi a partida.
O jogo contra o Bahia não volta mais e o foco de todo o elenco Tricolor passa a ser agora a final da Copa Libertadores. No sábado (4), o time encara o Boca Juniors, no Maracanã, às 17h.
"Acho que a gente fez um belo jogo, falo até que merecíamos a vitória ou então o empate por tudo que produzimos aqui. Mas valeu a pena. Agora é focar no jogo do nosso ano, que é a Libertadores, a final no sábado (4)", projetou o lateral do Fluminense.
Segundo Guga, chegou a hora do Tricolor, enfim, conquistar a Libertadores, algo que premiaria todo o trabalho do elenco, desenvolvido desde o ano passado e gerido por Fernando Diniz.
"Que a gente possa coroar esse grande trabalho que vem sendo feito desde o ano passado com o primeiro título de Libertadores da história do clube. A gente sabe o quanto a torcida espera esse título e acho que o Fluminense merece. Acho que chegou a hora", encerrou.