Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hulk comemora vitória do Atlético-MG na Libertadores: "Vai nos dar mais força"

Hulk espera sequência positiva do Galo pela frente
Hulk espera sequência positiva do Galo pela frenteAFP
O Atlético-MG conquistou, nesta quarta-feira (3), sua primeira vitória na fase de grupos da Libertadores. Os 2 a 0 contra o Alianza Lima-PER dão ao clube a esperança de classificação para as oitavas de final da competição, além de emendar duas vitórias seguidas.

O atacante Hulk, que desperdiçou um pênalti e esteve abaixo de seu nível habitual, avalia que a vitória vai trazer mais tranquilidade para a sequência do Atlético em maio. Ele destaca as duas próximas partidas, fora de casa, contra Botafogo e Cuiabá.

"Nosso principal objetivo era voltar às vitórias. Nos dois primeiros jogos, infelizmente, não conseguimos somar pontos. Hoje (quarta) foi fundamental, diante da nossa torcida. Como falei no último jogo pelo Brasileiro, foi a primeira vitória para que a gente consiga dar uma sequência. Nós temos dois jogos difíceis fora de casa, tenho certeza que essa vitória vai nos da mais força", celebrou Hulk.

"Foi o dia do Igor Gomes"

Artilheiro do Atlético-MG na temporada, Hulk desperdiçou contra o Alianza Lima o terceiro de seis pênaltis que cobrou em 2023 — além de diversas outras chances perdidas com bola rolando. O craque analisou que a defesa fechada do time peruano impediu uma vitória mais folgada.

"Tem acontecido com frequência aqui, principalmente nos jogos em casa. Os adversários se fecham muito atrás e dificultam bastante. Mas graças a Deus hoje (quarta) foi o dia do Igor Gomes. Estou muito feliz por ele, mereceu demais, vem trabalhando muito e conseguiu fazer dois gols importantes", finalizou.