John Kennedy celebra gol e classificação do Flu: "Vim confiante e ajudei marcando"
A torcida pedia a presença do presidente em campo e Diniz resolveu atender. No gol de Samuel Xavier, ele teve participação efetiva, e claro, quando teve a oportunidade, não perdoou. Após a partida, John Kennedy não conseguia esconder a felicidade após mais uma boa atuação.
Veja como foi Fluminense 2 x 0 Argentinos Juniors
No fim de semana, o presidente já tinha sido fundamental no triunfo sobre o Palmeiras por 2 a 1, balançando as redes no Brasileirão. Agora foi a vez de deixar sua marca na Libertadores e sacramentar a vaga do Fluminense no torneio de clubes mais importante do continente.
"Sempre bom marcar, é sempre bom estar preparado para entrar bem e marcar gols. No final de semana eu fui feliz, fiz o gol, fiz um bom jogo. Hoje eu vim confiante e mais uma vez pude ajudar minha equipe", disse John Kennedy, em entrevista ao Paramount+.
Kennedy também destacou o apoio do torcedor tricolor, que já pedia sua presença em campo quando o jogo se desenhava para uma possibilidade de disputa de pênaltis.
"(...)Sabe que se errar, eles (torcedores) vão apoiar. Então é sempre bom ter o apoio da torcida, a gente entra confiante e bem", celebrou o atacante.
Na próxima fase da Libertadores, o Fluminense terá como rival o vencedor de Olimpia e Flamengo, que se enfrentam nesta quinta-feira (10), em Assunção. No jogo da ida, o rubro-negro venceu por 1 a 0.