"Juiz interferiu completamente", reclama Diniz após Flu 2x2 Inter
Flu e Inter fizeram um jogaço de quatro gols no Maracanã pelo jogo de ida da semifinal do torneio. Um dos lances capitais da partida aconteceu no final do primeiro tempo, quando Samuel Xavier foi expulso pouco antes do primeiro gol colorado.
Veja os melhores momentos de Fluminense 2x2 Internacional
"No primeiro lance do Samuel, o Valencia faz falta clara no Nino. Pode dizer que é jogo de Libertadores, então, o do Samuel não merecia amarelo. Depois, quando ele expulsa, é expulso com uma convicção que me deixou até chateado com o Samuel", afirmou Fernando Diniz.
"O juiz interferiu completamente na partida, completamente. Eu vi o lance agora, não foi nada, não merecia nada. Era um lance que o VAR poderia chamar. Ele expulsa com uma convicção, que eu achei que o lance era uma aberração", acrescentou o técnico.
"Depois, ele deu três minutos de acréscimo, o gol saiu depois. A bola ficou rodando uns três ou quatro lances depois. Não subiu placa a mais. Deixaram o jogo correr praticamente até o Inter fazer o gol", reclamou.
"A gente espera que a arbitragem seja justa. Não quero benefício de nada, zero. Quero que a arbitragem seja justa lá em Porto Alegre", ponderou o treinador tricolor.
Diniz também afirmou que ficou "contente" com o desempenho de sua equipe.
Sobre como escalou seu time para a partida, o técnico respondeu: "Não fico pensando se o time vai ficar mais ofensivo, penso que o time vai ter mais chance de ganhar."
O jogo de volta em Porto Alegre será na próxima quarta-feira (4).