Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lelê sofre grave lesão no joelho direito e desfalca Fluminense por tempo indeterminado

Lelê deixa gramado do Maracanã de maca
Lelê deixa gramado do Maracanã de maca AFP
O Fluminense informou nesta quinta-feira (11) que o atacante Lelê sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. A confirmação veio após exame de ressonância magnética e o comunicado foi feito pelo Tricolor em suas redes sociais.

Lelê, de 26 anos, não possui previsão de retorno aos gramados, mas a expectativa é de um longo período de recuperação. Ele lesionou-se na última terça-feira (9), em jogo do Fluminense contra o Colo-Colo, pela Libertadores

Confira a tabela da Libertadores no Flashscore

O atacante foi a campo no intervalo de partida, entrando no lugar de Felipe Melo, mas lesionou-se nos minutos finais da partida, sendo substituído por Antônio Carlos. Na ocasião, ele levou a pior em dividida com o zagueiro Saldivia, deixando o gramado carregado e em lágrimas. 

"O atacante Lelê foi submetido a uma ressonância magnética e teve detectada a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Desejamos uma boa recuperação ao nosso camisa 18. Estamos com você, guerreiro!", publicou o Fluminense nas redes sociais. 

Veja detalhes de Fluminense 2 x 1 Colo-Colo 

Nesta temporada, Lelê havia entrado em campo em 13 partidas, com seis gols e duas assistências.