Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lucas Moura comemora vantagem do São Paulo nas oitavas: "Alcançamos o objetivo"

Mateus Figueiredo
Lucas Moura marcou seu primeiro gol em Libertadores na carreira
Lucas Moura marcou seu primeiro gol em Libertadores na carreiraRubens Chiri e Paulo Pinto/São Paulo FC
O São Paulo garantiu nesta quarta-feira (30) a liderança do Grupo B da Libertadores após vencer o Talleres-ARG por 2 a 0. O triunfo em um MorumBis lotado veio com uma atuação segura defensivamente e com o brilho de Lucas Moura e Luciano, autores dos gols.

O primeiro abriu o caminho da vitória no fim da etapa inicial, em cobrança de pênalti. Para Lucas, o time se saiu bem mesmo diante de um jogo complicado.

Veja como foi São Paulo 2x0 Talleres

“Foi um jogo difícil, truncado. Mas nos comportamos bem. Começamos errando passes, mas melhoramos e conseguimos uma grande vitória, O primeiro lugar é importante e era o que a gente queria, alcançamos o objetivo. Ficamos em primeiro lugar e teremos vantagem na partida de volta das oitavas", falou o jogador do São Paulo em entrevista à ESPN.

Esta foi a 100ª vitória do São Paulo na história da Libertadores. Mesmo sendo um ídolo tricolor, Lucas ainda não havia marcado pela principal competição sul-americana.

“Papai do céu me abençoou, me dando mais uma oportunidade de cobrar o pênalti e fazer meu primeiro gol em Libertadores. Ajudei o time com mais um gol e o Luciano, depois, num pombo sem asa, fez um belo gol também. É vitória para se comemorar, mas domingo já temos jogo importante pelo Brasileiro e nosso foco passa a ser esta partida", celebrou.

O Tricolor Paulista agora já pensa no seu compromisso pelo Brasileirão, que será retomado no fim de semana. O time de Luis Zubeldía recebe o Cruzeiro no domingo (29), às 18h30.