Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Manoel enaltece garra do Fluminense em vitória sofrida: "Encaramos como uma final"

Josias Pereira
Manoel marcou seu primeiro gol pelo Fluminense na temporada
Manoel marcou seu primeiro gol pelo Fluminense na temporadaMARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC
O zagueiro Manoel foi o grande herói do Fluminense na vitória sofrida sobre o Colo Colo por 1 a 0 nesta quinta-feira (9), no estádio Monumental, em Santiago, pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores. O jogador marcou o gol que selou o resultado, desviando, de cabeça, uma finalização do lateral Marcelo.

Com a vitória, o Fluminense isolou-se na ponta do Grupo A da Copa Libertadores, com oito pontos, três de frente para o Cerro Porteño, e encaminhou sua classificação ao mata-mata. O Tricolor ainda terá mais dois jogos em casa na conclusão da fase de grupos. 

Confira a classificação da Libertadores no Flashscore 

Após a partida, Manoel destacou o comprometimento da equipe e também as orientações de Diniz na preparação para o confronto. O comandante do Fluminense já esperava um jogo difícil e com cara de decisão de campeonato. 

"Feliz pelo gol, poder ajudar minha equipe a sair com a vitória daqui. A gente sabia que seria um jogo difícil, um jogo muito brigado. Diniz nos preparou bem, nos disse que seria um jogo decisivo, uma final, que a gente deveria encarar como uma final e a gente encarou. Graças a Deus conseguimos sair com a vitória e o caminho é esse, de muita luta, entrega, para conseguirmos as vitórias", declarou Manoel, em entrevista à ESPN

Veja detalhes de Colo Colo 0 x 1 Fluminense

Manoel também comentou sobre o seu posicionamento no gol, aproveitando-se do arremate de Marcelo. Foi o primeiro gol do zagueiro de 34 anos nesta temporada e o seu décimo pelo Fluminense. 

"A bola acabou saindo da área um poquinho ali, mas eu fiquei na área, confiante que faria o gol e, graças a Deus, eu fiz o gol", concluiu.

Pela Copa Libertadores, o Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (16), contra o Cerro Porteño, do Paraguai, no Maracanã, às 19h.