Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Maurício vibra com 1º gol no Palmeiras e vê disputa aberta contra Botafogo: "Nada decidido"

Em seu sétimo jogo pelo Palmeiras, Maurício foi às redes
Em seu sétimo jogo pelo Palmeiras, Maurício foi às redesCesar Greco/Palmeiras
O meia Maurício, uma das contratações do Palmeiras na atual janela de transferências, marcou seu primeiro gol com a camisa do novo clube nesta quarta-feira (14), em duelo com o Botafogo, no Nilton Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O resultado, no entanto, não foi positivo para o clube paulista, que perdeu para o rival carioca por 2 a 1.

Maurício celebrou o gol, porém lamentou o tropeço, destacando que o planejamento do Palmeiras incluía buscar uma vantagem frente ao Botafogo. Apesar disso, o atleta salientou que nada está decidido. A vaga nas quartas será definida no jogo da volta, no Allianz Parque, frente aos fanáticos palmeirenses. 

Confira a tabela da Copa Libertadores no Flashscore 

"Feliz pelo gol, é claro que triste pelo resultado. Queríamos vir aqui e ter uma vantagem boa em casa, mas a gente sabe que não está decidido, faltam 90 minutos em casa e temos o apoio de nossa torcida para reverter essa situação", apontou Maurício, em entrevista à TV Globo

Palmeiras e Botafogo voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (21), às 21h30, em São Paulo. Para avançar diretamente às quartas de final, o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença. 

Veja detalhes de Botafogo 2 x 1 Palmeiras 

Caso a equipe paulista triunfe por um tento de frente, o classificado será conhecido na disputa de pênaltis. Antes, o Palmeiras terá o clássico contra o São Paulo no domingo (18), às 16h, também no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão.