"Nunca se esqueçam de mim", pede Endrick após último jogo pelo Palmeiras
Endrick se despediu de seu clube formador no empate em 0x0 contra o San Lorenzo, no Allianz Parque, pela 6ª rodada da Libertadores.
"Que eles nunca se esqueçam de mim, eu nunca vou esquecer deles. Eles vão sempre estar na minha vida", disse o jovem atacante de 17 anos.
"Só espero que possamos nos encontrar novamente", acrescentou.
Endrick levou uma pancada no joelho durante o duelo e revelou que temeu por sua participação na Copa América, em junho.
Confira o relato de Palmeiras 0x0 San Lorenzo
"Foi só um susto. Quero muito jogar a Copa América, qualquer coisinha que acontecesse, poderia virar o pé ou machucar o dedo que eu ia ficar com medo. Quero muito representar a Seleção", afirmou.
Em entrevista logo após a partida, o atacante do Real Madrid também comentou a homenagem da torcida palmeirense que o levou às lágrimas na hora da execução do hino nacional.
"Fico feliz e triste ao mesmo tempo. Como já falei, tenho muita gratidão ao Palmeiras por tudo o que fez e faz na minha vida. Agora é difícil falar... Mas estou muito feliz. Chorei ali, mas vou tentar não chorar de novo para ficar tranquilo", disse ele ao microfone da Paramount+.
Endrick foi substituído aos 25 minutos do 2º tempo contra o San Lorenzo, sob aplausos de todo o estádio.
A cria da Academia se despede do Palmeiras um ano e sete meses após a estreia no time profissional, com 21 gols em 82 jogos.
Suspenso, Endrick não joga a próxima partida do Palmeiras pelo Brasileirão, neste domingo (2), contra o Criciúma.
O garoto se junta agora à Seleção Brasileira para disputar a Copa América, antes de se mudar para o Real Madrid.