Palmeiras visita Liverpool-URU a um passo das oitavas da Libertadores
O confronto entre os gigantes brasileiros, vencedores de duas das últimas quatro edições da Copa Libertadores, e a modesta equipe uruguaia, que nunca conquistou um título internacional em sua história, está marcado para as 19h (horário de Brasília).
O Palmeiras está invicto na liderança do Grupo F com sete pontos, enquanto o Liverpool está em terceiro lugar com quatro pontos, mesma pontuação do Independiente del Valle, do Equador, que está em segundo lugar pelo saldo de gols. O último colocado, com um ponto, é o San Lorenzo, da Argentina.
Acompanhe Liverpool-URU x Palmeiras, ao vivo, pelo Flashscore
Uma vitória dos paulistas no Centenário os deixará muito perto das oitavas de final, e eles podem até se classificar na quinta-feira se o San Lorenzo e o Independiente del Valle empatarem no mesmo horário em Buenos Aires.
O campeão uruguaio, que vem de uma surpreendente vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, em Montevidéu, no último fim de semana, ainda terá chances de chegar às oitavas de final independentemente do resultado contra o Palmeiras.
No jogo de ida entre as duas equipes, em 11 de abril, na Allianz Arena, em São Paulo, o Palmeiras derrotou o Liverpool por 3 a 1, depois de sair atrás no placar.
Siga a Libertadores pelo Flashscore
A partida é lembrada pelo gol de abertura do atacante Luciano Rodríguez, de 20 anos, do Charrúa, e pelo gol final do brasileiro Estêvão, de 16 anos, o terceiro jogador mais jovem a marcar um gol com a camisa do Palmeiras.
O Liverpool, que no ano passado venceu o Campeonato Uruguaio pela primeira vez em sua história, agora tentará derrubar os gigantes sul-americanos, também campeões brasileiros, em Montevidéu.
A partida será apitada pelo colombiano Andres Rojas, com a ajuda dos compatriotas Jhon Gallego e Roberto Padilla.