Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulinho chora e se diz "responsabilizado" por eliminação do Atlético-MG

Paulinho perdeu grande oportunidade no segundo tempo
Paulinho perdeu grande oportunidade no segundo tempoProfimedia
O Atlético-MG ficou no 0 a 0 com o Palmeiras no Allianz Parque, nesta quarta-feira (9), e foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores. Paulinho teve a melhor chance do jogo no segundo tempo, mas perdeu gol sem goleiro.

O atacante do Galo chorou em campo após o apito final. Paulinho pediu desculpas à torcida e lamentou o resultado.

Veja como foi Palmeiras 0 x 0 Atlético-MG

"A gente sabia da importância desta Libertadores para a gente neste ano. É um ano diferente para o Atlético, com inauguração de estádio, investimento alto. Eu particularmente me sinto muito responsabilizado por essa eliminação. A gente tinha totais condições de sair daqui vitorioso", disse Paulinho em entrevista à Globo.

"A Libertadores era o nosso objetivo do ano. Infelizmente a, gente não conseguiu se classificar. Tem que pedir desculpas à torcida, dizer que a gente lutou muito, batalhou bastante para estar nessas quartas de final, para dar alegria a eles. Mas, infelizmente, não conseguimos. Agora é seguir o trabalho, que a gente tem o Brasileirão pelo ano."

Confira as estatísticas de Palmeiras x Atlético-MG

Após ser dominado pelo Palmeiras no primeiro tempo, o Atlético melhorou na volta do intervalo. O time equilibrou as ações e teve a chance de abrir o placar com Paulinho, aos 30 minutos. O atacante recebeu ótimo passe de Edenilson, nas costas da defesa, e driblou Weverton. No chute de perna esquerda, errou o alvo.

Paulinho pediu desculpas à torcida pela eliminação do Galo
Paulinho pediu desculpas à torcida pela eliminação do GaloPedro Souza/Atlético-MG

"Eu tive ali uma oportunidade muito grande. É difícil falar, momento muito triste para a gente. Era importante demais essa classificação, estamos passando um momento difícil. Hoje (quarta) era o dia para conseguir recuperar toda a nossa energia e confiança", afirmou Paulinho ao Paramount+.

O Galo, agora, se dedica apenas ao Brasileirão. No próximo domingo (13), a equipe recebe o Bahia no Mineirão, às 11h.