Renê lamenta chances perdidas do Internacional: "Não matamos o jogo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Renê lamenta chances perdidas do Internacional: "Não matamos o jogo"

O Internacional terá um duro fim de ano pela frente no Brasileirão
O Internacional terá um duro fim de ano pela frente no BrasileirãoProfimedia
O Internacional esteve muito perto de se garantir na sua 4ª final de Libertadores na história. Porém, o clube gaúcho desperdiçou diversas chances de abrir 2 a 0 e levou a virada nos minutos finais que classificou o Fluminense.

As chances perdidas por Enner Valencia no segundo tempo ficarão na cabeça dos colorados por muito tempo, em uma das mais duras derrotas da história do Internacional. O lateral-esquerdo Renê acredita que sua equipe foi superior, mas pecou em não "matar o jogo".

Veja como foi Internacional 1x2 Fluminense

"Fizemos um ótimo primeiro tempo, dominamos o tempo todo. No segundo eles ficaram mais com a bola, mas acredito que as melhores chances foram nossas. Infelizmente pecamos na última bola. Não matamos o jogo. E quando você joga com um adversário desse nível é muito difícil quando não se mata o jogo. Acabou que eles tiveram duas chances e tiveram dois gols", disse o camisa 6 em entrevista na saída de campo.

A frustração no Beira-Rio foi imensa para os colorados
A frustração no Beira-Rio foi imensa para os coloradosAFP

 

O Inter agora terá que se concentar no Brasileirão, onde corre risco de rebaixamento neste momento. O Colorado é apenas o 14º, 3 pontos à frente da zona de rebaixamento. No domingo (8), a equipe de Eduardo Coudet tem simplesmente um Grenal pela frente, às 16h. Renê não escondeu a imensa frustração.

"É difícil até explicar o sentimento de frustração e decepção. A gente sabia o quanto o torcedor queria essa taça, o quanto trabalhamos pra isso", desabafou o jogador.