Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Róger Guedes admite má atuação do Corinthians: "A gente deixou de jogar"

Mateus Figueiredo
Guedes e Corinthians não tiveram uma boa noite
Guedes e Corinthians não tiveram uma boa noiteProfimedia
Róger Guedes reconheceu que o Corinthians não foi bem nesta quarta-feira (19), em derrota por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, na Neo Química Arena, pela 2ª rodada da Libertadores. Na busca pelo empate durante a partida, o Timão pouco incomodou o adversário.

"Fizemos uma má partida, demoramos para entrar no jogo. Libertadores contra time argentino, saímos atrás, eles catimbam o jogo inteiro. Acho que a gente deixou de jogar, perdemos a essência do que vínhamos demonstrando", disse o camisa 10 na saída de campo, em entrevista à TV Globo.

Veja como foi Corinthians 0x1 Argentinos Juniors

O Corinthians teve mais posse de bola (58% a 42%) e mais finalizações (19 a 12). Não houve, porém, nenhum momento em que o Argentinos Juniors tenha se sentido desconfortável na partida.

No fim do jogo, a torcida do Corinthians protestou contra o nível apresentado pela equipe. Róger Guedes diz que espera motivar a Fiel com o esforço do elenco.

Corinthians perdeu para o Argentinos Juniors em casa
Corinthians perdeu para o Argentinos Juniors em casaAFP

"É levantar a cabeça, infelizmente não deu. Agora é pensar no Goiás. Depois tem Remo, Del Valle aqui... Se quer classificar, tem que ganhar do Del Valle aqui. Temos que melhorar. É trabalhar quietinho durante a semana para trazer o torcedor de volta para a gente", finalizou o atacante.

No próximo domingo (23), o Corinthians visita o Goiás pelo Brasileirão. Depois, na quarta-feira (26), recebe o Remo, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na Libertadores, o Timão só voltará a jogar no dia 2 de maio, contra o Independiente Del Valle, em Itaquera.