Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ronaldo vê Flamengo favorito na Libertadores e aposta em Cruzeiro na Sul-Americana

Para Ronaldo, brasileiros devem prevalecer na Libertadores e na Sul-Americana
Para Ronaldo, brasileiros devem prevalecer na Libertadores e na Sul-AmericanaProfimedia
As oitavas de final da Libertadores e da Copa Sul-Americana começam nesta terça-feira (13), e os dois torneios devem ter brasileiros campeões. Esse é o palpite de Ronaldo Fenômeno, que apontou Flamengo e Cruzeiro como favoritos, em entrevista à Betfair.

"Se eu tivesse que apostar em um único favorito pra vencer a Copa Libertadores deste ano, apostaria no Flamengo. O elenco é muito talentoso, o técnico experiente e vitorioso e, atualmente, jogam o melhor futebol no Brasil. Claro que tudo pode acontecer, a gente sabe que é uma caminhada longa até a final, mas o Flamengo parece estar um passo à frente das outras equipes no momento atual", analisou Ronaldo.

Siga a Libertadores em tempo real

Apesar do favoritismo rubro-negro, o Fenômeno vê outros dois brasileiros com boas chances na Libertadores: Palmeiras e São Paulo. O ex-atacante também cita um clube argentino entre os candidatos.

Os jogos de ida das oitavas de final da Libertadores
Os jogos de ida das oitavas de final da LibertadoresFlashscore

"O Palmeiras continua rendendo muitos frutos com um trabalho de longo prazo. Já o São Paulo vem como uma surpresa do ano, com chances reais de ser um dos finalistas. E o River Plate é sempre um adversário perigoso, com muita tradição na competição", acrescentou Ronaldo.

Favoritos da Sula

Assim como na Libertadores, Ronaldo Fenômeno aponta três brasileiros e um argentino como candidatos ao título da Sul-Americana: Cruzeiro, Fortaleza, Red Bull Bragantino e Boca Juniors. O ex-craque, porém, vê o clube que geria até abril como o mais cotado.

Os jogos de ida das oitavas da Sul-Americana
Os jogos de ida das oitavas da Sul-AmericanaFlashscore

"Se eu tivesse que apontar só uma equipe favorita ao título, apontaria o Cruzeiro, mesmo encarando o perigoso Boca Juniors nas oitavas. O Cabuloso passou a primeira fase invicto (um dos únicos na competição), e ainda chegaram reforços que podem ajudar muito o time na busca pelo título, em momentos decisivos de mata-mata. Acredito no favoritismo mineiro e apostaria numa final contra o Fortaleza", projetou.

Confira a tabela da Sul-Americana

"De um lado da chave, quem vencer o jogo das oitavas entre Cruzeiro e Boca provavelmente já despontará como favorito à final e ao título", opinou.